Golpe de estado?

  Por Nelier.


Na noite de uma segunda-feira, 30, tudo parecia normal. Quando se inicia um debate em pleno batalhão sobre a suposta conduta de Sawalt e a gestão da polícia CTR enquanto em atividade pelo gestor.


Acredite se quiser, impeachment foi o desenrolar a história. O ex Dono-Supremo da polícia CTR, Sawalt e sua gestão foi abolida por um suposto golpe de estado dos militares da CTR? Entenda.


Em pleno batalhão inicia-se uma votação. Quem apoia a saída de Sawalt, para um lado. Quem deseja o impeachment, para outro lado. Como uma democracia, foi decidido pela maioria, a saída de Sawalt. Mas calma aí... Tem algo errado? Usuários presentes afirmam que não há maioria quando não se vão todos votar. Em uma eleição presidencial, há um tempo especificado para que a votação seja justa. Não se determina um presidente somente com os votos de quem está presente na sala da urna em um momento exato, certo? O certo seria uma votação temporária no fórum da polícia e não uma votação com os militares presentes, já que o usuário Sawalt afirma que grande parte dos que o apoiavam não estavam on-line no momento exato. A votação foi liderada pelo fundador Dr.Kauan, atual xDragon- no momento do debate, que inclusive, votou na permanência do Sawalt.


O fundador xDragon- em nome da polícia CTR, prestou esclarecimentos sobre o caso em uma entrevista. "O Sawalt fez um trabalho assertivo, mas com alguns erros. Pessoas cometem erros, ele é humano." comenta Dr.Kauan (xDragon-)...







* Clique para ampliar

Nós do Correio Policial tivemos acesso à suposta prova que teria retirado Sawalt do poder da polícia CTR. Ele é acusado de corrupção e autoritarismo.



O usuário Dr.Caua foi nomeado como Dono-Supremo da polícia CTR e se negou a falar com a equipe do Correio Policial.


A polícia CTR, mesmo após todo esse alvoroço, polêmicas, acusações, retornou a todo vapor, com o quarto no topo. Seria apenas momentâneo por conta do ocorrido ou ela conseguirá se manter? Muitos militares não concordaram com o impeachment de Sawalt e preferiram se retirar da instituição.



O usuário Sawalt afirma que foi injustiçado. "O golpe foi bem armado.", diz.



Ele não quis prestar depoimento e esclarecimentos ao jornal e dita em seu perfil: Faze-me justiça, e defende a minha causa contra a nação infiel;".



É válido lembrar que o CP é totalmente imparcial, e nunca tomará as rédeas de nenhum dos lados. Mas e você, o que achou de tudo isso? Comente!
________________________________________________________

Segunda-feira, 31 de janeiro de 2023.
Matéria por Nelier.

Correio Policial - O maior jornal militar do Habblet Hotel!

Um comentário