Por Nelier.
Em meio a tanta coisa positiva, a polícia PBR agora anda enfrentando seus tempos turbulentos. Ontem nós noticiamos o ataque que a mesma sofreu em seus grupos do BOPE e Corpo de Oficiais, e a bola da vez agora é um... golpe de estado? Vamos entender melhor essa história...
* Leia a matéria sobre o ataque na PBR clicando aqui.
Pouco antes do ataque, a equipe do Correio Policial recebeu a informação de que o ex Chefe-de-Polícia da PBR, Sawalt, teria sido desligado da instituição pela sua suposta forma de tratar os militares. Até então, nossa equipe só havia essa informação, mas nada era 100% confirmado.
Fomos atrás dos nossos informantes, que esclareceram essa história pra gente.
Saiba o motivo agora!
Isso mesmo que você leu, caro leitor! Em um comunicado para os policiais da PBR no grupo do whatsapp, eles explicam que não só desligaram o usuário Sawalt da corporação, como ele também foi exonerado por "diversos crimes e por tentar um golpe de estado com a atual gestão de nossa polícia", não só o Sawalt como o usuário Smify, também, ex-CoGer da instituição.
Os usuários citados até o momento não logaram no hotel e ainda não se pronunciaram sobre. A equipe do Correio Policial continuará tentando contato para mais informações.
Tentamos contato com militares da própria PBR para melhores esclarecimentos e não irão 'prestar qualquer tipo de esclarecimentos para já'.
_______________________________________________________
Domingo, 19 de novembro de 2023.
Matéria por Nelier.
Correio Policial - O compromisso com a informação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário